domingo, 16 de outubro de 2011

Festa do Idoso 2011

A festa do Idoso coordenada pelo Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa - CMDDPI - Petrópolis realizada no dia 30 de Setembro de 2011 no Instituto Educacional Terra Santa Santa foi um sucesso.

Mais de 200 pessoas compareceram ao evento.

Os parceiros do evento foram a Prefeitura Municipal de Petrópolis que ofereceu toda alimentação, oficinas da profa. Ana Lúcia Habib; Terapias Integradas que participou com a atividade de Shiatsu, o Inpas contribuindo com os diplomas dos homenageados, a Fundação de Cultura e Turismo que ofereceu apoio na condução do evento assim como a participação do Coral Protempore, o Rotary Itaipava que participou com a oficina de bijuterias e a oficina de beleza que foram um sucesso,  a Universidade Estácio de Sá e a Universidade Católica de Petrópolis que ofereceram palestras na área de educação física, o Conjunto do Nosso Tempo.   Um agradecimento especial ao Instituto Educacional Terra Santa pela infaestrutura.

As atividades oferecidas durante o evento foram shiatsu, oficina de bijouterias, oficina de beleza, palestras de cuidados com a saúde e educação física, homenagem, apresentação de coral e baile. Ao final do evento foram distribuídas rosas para os participantes.